Este complemento estende as capacidades do sistema de guincho do jogo, permitindo que ele prenda e mova coisas além de árvores. Qualquer coisa com juntas de fixação do tipo trailer, bem como objetos dinâmicos como fardos e paletes também são suportados.
Isso foi escrito como parte de uma colaboração com a Roughneck Modding Crew para uso com sua próxima linha de mods habilitados para guincho.
Isso é feito mirando em formas de correia de tensão ou habilitadas para colisão com o conjunto de sinalizadores de malha da CPU. O mod inclui uma pequena forma de fixação de "ponto rígido" que é automaticamente injetada em muitos veículos do jogo nos locais de fixação do trailer.
Esses pontos rígidos também podem ser criados e adicionados a qualquer local dentro de um veículo ou objeto i3d para permitir que o guincho se prenda a esses locais também. Esses nós também podem ter três atributos de usuário.
thWidth (flutuante): A largura ou tamanho do objeto ao longo do eixo X
thLength (flutuante): O comprimento ou tamanho do objeto ao longo do eixo Z
thHeight (flutuante): A altura ou tamanho do objeto ao longo do eixo Y
Além disso, o "anel" de fixação pode ser aumentado ou diminuído com o uso de dois binds. Eles são registrados para right-shift + dois pontos, right-shift + aspas por padrão. Também é possível alterar a orientação do anel de fixação pressionando right-shift + L por padrão.
É isso, é praticamente um sistema plug and play. A única configuração realmente necessária seria se você quisesse adicionar mais pontos de fixação a veículos diferentes do que já estão injetados no jogo.
Autor: ThundRFS
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