Giants Editor V9.0.1


Giants Editor V9.0.1

– Suporte para formato i3d do Farming Simulator 22
– Adicionada conversão básica de mods do Farming Simulator 19 para Farming Simulator 22
+ Converte mapas de densidade e adiciona novos mapas de densidade
+ Converte texturas de distância de campo
+ Converte SunAdmirer, Nightlight, Nightlight2, NightIllumination onCria para novas condições de visibilidade
+ Substitui sombreadores personalizados
+ Converte folhagens
+ Converte atributos da camada de terreno
+ Adiciona novas anotações de nomes de editor para mapas de densidade e camadas de informações
+ Várias etapas manuais são necessárias:
++ Converter mapas normais de terreno (adicionar canal de altura, canal de suavidade de movimento)
++ Converter distância texturas (canal alfa agora é suavidade)
– Adicionado suporte para referências i3d
– Adicionado o atributo “Locked Group” para qualquer nó. Permite escolher grupos bloqueados em vez de seus filhos
– Adicionado atalho para criar um “Grupo bloqueado” para a seleção: Ctrl + Shift + G
– Adicionado novo modo de pintura de malha
– Adicionado barra de rolagem horizontal ao painel de cena
– Adicionado função do botão do mouse “erosão” em painel de edição de terreno
– Adicionado suporte para o modo de alto contraste do Windows no painel do gráfico de cena
– Adicionado uma barra de pesquisa para o gráfico de cena
– Adicionado modos de gizmo separados (Q: combinado, E: dimensionamento, R: rotação, T: tradução)
– Adicionado modo de primeira pessoa
– Adicionado classificação pré-fabricada
– Movimento fixo com RMB + WASD
– Adicionado suporte para adicionar vários arquivos de áudio a uma fonte de áudio
– Corrigida a falha de copiar/cortar/colar ao colar no mesmo nó que foi copiado/cortado (cortar e desfazer para obter o nó antigo)
– Adicionada a possibilidade de editar o nome do nó com o uso de F2
– Adicionada geometria mais simples para criar (WASD + ctrl + espaço + mouse para controlar, esc para sair)
– Adicionada opção para alterar várias caixas de seleção com vários objetos selecionados
– Adicionada nova opção para renderizar uma grade auxiliar de tradução ao traduzir dentro de um plano
– Adicionado gerenciador de camadas de terreno para modificar camadas de terreno
– Adicionado caixa de diálogo para atalhos de edição
– Adicionada seleção de objeto retangular na viewport
– Adicionada localização em alemão
– Corrigida a exclusão de nós de grupo quando o histórico de desfazer/refazer é limpo
– Melhor seleção de objeto (seleção)
– Adicionado uma entrada de menu “Padrão” para o menu Exibir/Depurar/, que redefine a exibição de depuração
– Adicionada opção para alternar se objetos não renderizáveis ​​forem selecionáveis
​​– Adicionada opção para alternar se splines forem selecionáveis
​​– Janela de exibição principal destacável
– Adicionado um “ opção de substituição de limite para textura para pintura de textura
– Corrigida a atualização da janela de visualização para folhagem ao esculpir o terreno
– Adicionado encaixe também no modo local para translação, rotação e dimensionamento
– Corrigido nó arrastando no gráfico de cena
– Adicionado atalhos para aumentar e diminuir o tamanho do dispositivo
– Adicionado novos atalhos ALT+G, ALT+R, ALT+S para redefinir translação, rotação e escala
– Adicionado suporte CTRL+x,CTRL+c,CTRL+v para recortar, copiar, colar no controle de script do editor
– Adicionado suporte para 3DConnexion SpaceMouse
– Esc sai do modo de pintura atual
– Adicionada opção para nomear menus suspensos para camadas de detalhes do terreno
– Adicionada opção para ativar temporariamente o encaixe da grade segurando 'X'

Autor:
GIANTS Software


 

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